EMPRESA

Fundada em 1993, A Itaguary se consolidou como uma das mais qualificadas empresas em sua área de atuação. Com unidades próprias em Recife, São Paulo, Manaus e João Pessoa, e presente em mais 23 Estados através de representantes, é uma empresa sólida no mercado e pronta para o futuro.

Focada nos segmentos Corporativos e de Varejo, a Itaguary desenvolve soluções logísticas que atendem as expectativas dos seus mais de 6500 clientes no Brasil.

A Itaguary se destaca devido ao seu elevado índice de performance de entregas, oferecendo serviço de porta a porta e transportando desde pequenos volumes até grandes tonelagens.

CARTA DE VALORES

VALORES

• Ética nos negócios,
• Foco na qualidade,
• Excelência nas soluções,
• Respeito,
• Segurança,
• Transparência, Pessoas e Inovação constante.

VISÃO

Ser referência de qualidade, proporcionando melhor custo x benefício no transporte multimodal do país.

MISSÃO

Oferecer solução em transporte aéreo de cargas, superando as expectativas do cliente com informação, excelência e qualidade.

NOSSOS DIFERENCIAIS

GENTE & GESTÃO

A área de Gente & Gestão da Itaguary investe constantemente em pessoas, criando um ambiente para valorizar as ideias, a criatividade e a gestão participativa. Através de constantes avaliações individuais e coletivas, a área identifica e investe no desenvolvimento das pessoas para garantir que a qualidade na prestação de serviço seja com excelência.

Anualmente cumprimos com a grade de treinamentos com reciclagem técnica, capacitação de lideranças e treinamentos comportamentais.

A Itaguary acredita que pessoas é um dos seus valores mais importantes.

ATENDIMENTO

Desde a solicitação de coleta até a entrega, os clientes contam com uma equipe especializada e sempre pronta para atendê-los.

O atendimento da Itaguary é ativo e personalizado, com foco nos detalhes e nas necessidades dos seus clientes. Informação é a palavra-chave do atendimento ao cliente.

Além disso, dispõe de serviços para autoatendimento através do site, onde os clientes podem realizar rastreamento de carga, solicitar coletas, 2a via do boleto, entre outros, proporcionando assim maior conforto e comodidade.

Os Gestores também atuam interagindo com os clientes e planejando as operações para garantir que o transporte ocorra dentro do previsto, sempre com excelência e qualidade.